Case de Sucesso Ophtalmocenter

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Case de Sucesso Ophtalmocenter

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Ophtalmocenter: um case de sucesso sobre serviços de marketing médico

O que você sabe sobre serviços de marketing médico?

Esse é um segmento do marketing focado em ampliar o número de pacientes do seu consultório, clínica ou hospital.

Há 13 anos, a WTA3 investe e aprimora seus conhecimentos e resultados nesse ramo, promovendo, para dezenas de clientes, respostas significativas para cada investimento.

Com a democratização que a internet implantou, o marketing absorveu parte relevante dessa revolução e tornou a divulgação on-line muito mais acessível – devido ao custo muito inferior em relação à publicidade tradicional (TV, revista, outdoor e rádio) – e muito mais específica, uma vez que é possível definir o público que realmente importa para o seu negócio.

Assim, o marketing para médicos é uma proposta que a WTA3, há mais de uma década, para realizar seu sonho de fortalecer o seu trabalho, clínica ou consultório.

Started

Escolhemos, como case de sucesso, a Ophtalmocenter – cliente desde fevereiro de 2017. Em todos esses anos de atendimento, os resultados nas redes sociais tiveram um papel significativo nesta trajetória de marketing oftalmológico.

Resultados

  •  Os resultados orgânicos, no Facebook, tem média positiva, ultrapassando 15 mil visualizações;
  • No Instagram, as publicações orgânicas atingem, por exemplo, mais de 700 interações;
  • Ainda no Instagram, o IGTV – espaço para publicar vídeos e fixá-los no perfil, tem visualizações significativas.

    Tais dados confirmam a flexibilidade da WTA3 de moldar as propagandas para redes sociais de oftalmologia – segmento da Ophtalmocenter –, de acordo com os formatos de todas as mídias sociais e analisando as estratégias que performam melhor.

Solução

As grandes áreas focadas no plano de marketing para clínica oftalmológica da Ophtalmocenter foram:

  • Campanhas de conversão de leads;
  • Branding;
  • Atração.

A primeira etapa está focada em angariar contatos para divulgar seu negócio, mas sempre a partir de uma base qualificada, interessada, no caso, em atendimento oftalmológico.

O branding, por sua vez, é um estudo profundo sobre a sua marca para encontrar a melhor forma de linguagem verbal e não-verbal para representar seu consultório, clínica ou hospital.

A atração, por fim, tem o objetivo de auxiliar na captação dos leads, através de conteúdos exclusivos.

As outras ações executadas foram:

Desenvolvimento de um website responsivo com plugins para tablets e smartphones, uma vez que a maior parte dos acessos não acontece mais no desktop; tal estratégia é fundamental para aumentar o alcance de novos negócios;

Criação de conteúdo completo com foco em colocações positivas na modalidade orgânica do Google. A técnica de SEO – uso de palavras-chave relevantes – é intrínseca ao sucesso dessa ação;

Configuração e gestão do Google Meu Negócio com divulgação de posts, site, avaliação e muito mais;

Social media para clínica oftalmológica: configuração e engajamento de mídias sociais, para maior interação com o público-alvo, com destaque para campanhas para IGTV e stories, tudo no Instagram;

Gestão de links patrocinados: Google Ads, Youtube Ads, Facebook Ads e Instagram Ads para enviar o conteúdo produzido a um público específico;

Gestão de campanhas para automação de marketing, incluindo e-mails, web notification, sms, segmentação de leads, oportunidades, sql, mql e pontuação de leads, para complementar os resultados e atuar com uma estratégia on-line abrangente.

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Bem-vindo à WTA3, agência especializada em propaganda para médicos!

Para entregar resultados tão significativos, nossa equipe é multidisciplinar. Investimos em profissionais de diversas atuações. Confira:

  •         Planejamento Estratégico (responsável por definir o projeto geral da atuação do seu plano de marketing médico);
  •         Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo (técnica para atrair pacientes potenciais a partir de conteúdo exclusivo);
  •         Outbound Marketing (uma atuação mais direta e tradicional – até off-line – de interação com seu público);
  •         Mídias Sociais – nossas principais ferramentas são: propaganda Instagram para oftalmologia, além de Facebook e YouTube;
  •         SEO – Serviço especializado em otimização (vinculado ao Inbound Marketing);
  •         Automação Marketing (práticas que incluem e-mail marketing, sms, web notification e mais);
  •         Anúncios Patrocinados no Google ADS, Facebook ADS e Instagram ADS (ação garante entrega da publicidade diretamente para um público específico;
  •         Big Data (profissional responsável por analisar os dados e direcionar os caminhos do planejamento estratégico, atualizado constantemente).

Além disso, todo trabalho criado por nossa equipe tem o cuidado de seguir todas as diretrizes do Código de Ética em Publicidade Médica do Conselho Federal de Medicina, estabelecendo nosso compromisso com a verdade, base fundamental de qualquer relação, e também de zelar pela imagem de nossos clientes.

Receba sua proposta de marketing para oftalmologia

Estamos no mercado há 13 anos, atuando com marketing médico em SP e em todo o restante do Brasil com resultados significativos.

Os objetivos que nos guiam são:

  •         Posicionar negócios médicos e especialistas em suas regiões de atuação;
  •         Focar o aumento de oportunidades para negócios clínicos e cirúrgicos;
  •         Manter relacionamento com o público-alvo;
  •         Fidelizar pacientes;

Para isso, nossos planos de contratação baseiam-se em cada uma dessas etapas, assim você escolhe o que é melhor para o seu negócio e para o seu bolso também.

Como falar com a WTA3 Marketing Digital Médico?

Clique aqui para ter o seu plano de marketing para clínica oftalmológica, ou entre em contato com um Consultor de Negócios da WTA3!

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Entre em contato através do telefone (11) 4949-9540 ou através do WhatsApp (11) 94877-5653.