Case de Sucesso Clínica ZS Oftalmologia

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ZS Oftalmologia: um case de sucesso sobre serviços de marketing médico

WTA3 – Marketing Médico

O Marketing Médico é um segmento do marketing focado em ampliar o número de pacientes do seu consultório, clínica ou hospital.
A WTA3 vem investindo e aprimorando conhecimentos e resultados nesse ramo há 13 anos. Nosso papel é fazer negócios, como o seu, continuarem crescendo.
Com a democratização que a internet implantou, o marketing absorveu parte relevante dessa revolução e tornou a divulgação on-line muito mais acessível – devido ao custo muito inferior em relação à publicidade tradicional (TV, revista, outdoor e rádio) – e muito mais específica, uma vez que é possível definir o público que realmente importa para o seu negócio.

Bem-vindo à WTA3, agência especializada em marketing médico

Para entregar resultados tão significativos, possuímos uma equipe multidisciplinar. Investimos em profissionais de diversas atuações, confira:

  • Planejamento Estratégico (responsável por definir o projeto geral da atuação do seu plano de marketing médico);
  • Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo (técnica para atrair pacientes potenciais a partir de conteúdo exclusivo);
  • Outbound Marketing (uma atuação mais direta e tradicional – até off-line – de interação com seu público);
  • Mídias Sociais – nossas principais ferramentas são: propaganda Instagram para oftalmologia, além de Facebook e YouTube;
  • SEO – Serviço especializado em otimização (vinculado ao Inbound Marketing);
  • Automação Marketing (práticas que incluem e-mail marketing, sms, web notification e mais);
  • Anúncios Patrocinados no Google ADS, Facebook ADS e Instagram ADS (ação garante entrega da publicidade diretamente para um público específico;
  • Big Data (profissional responsável por analisar os dados e direcionar os caminhos do planejamento estratégico, atualizado constantemente).
    Além disso, todo trabalho criado por nossa equipe tem o cuidado de seguir todas as diretrizes do Código de Ética em Publicidade Médica do Conselho Federal de Medicina, estabelecendo nosso compromisso com a verdade, base fundamental de qualquer relação, e também de zelar pela imagem de nossos clientes.

Plano de Marketing ZS Oftalmologia

As grandes áreas focadas no plano de marketing para clínica ZS oftalmologia foram:

  • Campanhas de conversão de leads;
  • Branding;
  • Atração.

A primeira etapa está focada em angariar contatos para divulgar o negócio, mas sempre a partir de uma base qualificada, interessada, no caso, em atendimento oftalmológico.
O branding, por sua vez, é um estudo profundo sobre a sua marca para encontrar a melhor forma de linguagem verbal e não-verbal para representar seu consultório, clínica ou hospital.
A atração, por fim, tem o objetivo de auxiliar na captação dos leads, através de conteúdos exclusivos.

As outras ações executadas foram:

Desenvolvimento de um website responsivo com plugins para tablets e smartphones

Uma vez que a maior parte dos acessos não acontece mais no desktop; tal estratégia é fundamental para aumentar o alcance de novos negócios.

Criação de conteúdo completo com foco em colocações positivas na modalidade orgânica do Google.

A técnica de SEO – uso de palavras-chave relevantes – é intrínseca ao sucesso dessa ação.

Configuração e gestão do Google Meu Negócio

Configuração do Google Meu Negócio e divulgação de posts, site, avaliação, entre outras.

Social media para clínica oftalmológica

Configuração e engajamento de mídias sociais, para maior interação com o público-alvo, com destaque para campanhas para IGTV e stories, tudo no Instagram.

Gestão de links patrocinados

Configuração e gestão de campanhas no Google Ads, Youtube Ads, Facebook Ads e Instagram Ads para enviar o conteúdo produzido a um público específico.

Receba sua proposta de marketing

Estamos no mercado há 13 anos, atuando com marketing médico em SP e em todo o restante do Brasil com resultados significativos.

Os objetivos que nos guiam são:

  •         Posicionar negócios médicos e especialistas em suas regiões de atuação;
  •         Focar o aumento de oportunidades para negócios clínicos e cirúrgicos;
  •         Manter relacionamento com o público-alvo;
  •         Fidelizar pacientes;

Para isso, nossos planos de contratação baseiam-se em cada uma dessas etapas, assim você escolhe o que é melhor para o seu negócio e para o seu bolso também.

Como falar com a WTA3 Marketing Digital Médico?

Clique aqui para ter o seu plano de marketing para clínica oftalmológica, ou entre em contato com um Consultor de Negócios da WTA3!

 Fale com o consultor agora mesmo! 

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato através do telefone (11) 4949-9540 ou através do WhatsApp (11) 94877-5653.