Para o Hospital de Olhos do Norte de Minas, além das Campanhas de Conversão de Leads, a WTA3 Marketing Digital Médico também aplicou os seguintes serviços:
O advento da Internet e o acesso rápido às mais diversas informações foi um marco na sociedade como um todo. A forma como as pessoas consomem as informações mudou, e fez força para que áreas consideradas mais “conservadoras” precisassem se adaptar às necessidades. Com o marketing médico não foi diferente.
A área médica é ainda uma das mais procuradas em ambientes de pesquisa, como o Google, Yahoo ou o Bing. O livre acesso às informações deu asas ao ditado que diz “De Médico e Louco, todo mundo tem um pouco”.
Então como se destacar neste mar de links e informações?
A principal função do Marketing Médico é fazer a divulgação da prestação de serviços médicos, sempre seguindo os parâmetros e regras do CODAME – o Código de Ética Médica. Este código visa eliminar a propagação de informações erradas, falsas promessas de curas médicas, propaganda enganosa e, acima de qualquer coisa, consultas online.
O Código de Ética Médica não proíbe a divulgação de prestação de serviços, mas garante que pacientes e médicos estejam respaldados contra eventuais abusos.
A função do Marketing Médico é divulgar a prestação de serviços médicos, como consultas, disponibilidade de exames e conscientização de cuidados de saúde. O objetivo é que os possíveis pacientes tenham contato com a sua clínica ou hospital, e se sinta confiante na hora de decidir onde ir para tratar da saúde.
Um Marketing Digital para Médicos bem feito pode aumentar a quantidade de novos pacientes para o seu ambiente, e transformar o seu nome em autoridade em assuntos médicos. A WTA3 faz exatamente isso – e vamos apresentar aqui o caso do Hospital de Olhos do Norte de Minas.
Em 2016, o Hospital de Olhos do Norte de Minas tornou-se cliente da WTA3 - Marketing Digital Médico.
Através de campanhas de marketing de conteúdo médico voltadas à conscientização e informação sobre saúde ocular, o Hospital tornou-se autoridade em saúde ocular na região de Montes Claros, em Minas Gerais.
Sim, você está lendo certo. Houve um crescimento de mais de 7.000% na atração ao site do Hospital do Norte de Minas.
Em números mais absolutos, houve um crescimento notável na quantidade de ligações recebidas e novos negócios. No gráfico abaixo, é possível ter uma ideia do quanto o Marketing Digital aplicado pela WTA3 alavancou o faturamento do hospital.
Diretor Técnico: Dr. Werthman Vilela
CRM-MG 27883
“Após investir em tecnologia de última geração, observando o mercado, decidi que teria que divulgar os novos equipamentos e procedimentos para a região de Montes Claros. Então, busquei uma agência de marketing para cuidar desta importante etapa. No momento sabia que o marketing digital tinha um grande potencial para o meu negócio, mas, não conhecia nenhuma agência que pudesse realizar as estratégias adequadas. Depois de muitas pesquisas na internet, encontrei um hospital de olhos chamado Visare, e notei que a Agência WTA3 cuidava do marketing deles. Imediatamente entrei em contato com o Tiago e iniciamos a nossa parceria. Após delimitar os planejamentos e ações, conseguimos aumentar as oportunidades cirúrgicas para o Hospital de Olhos do Norte de Minas. Estamos muito satisfeitos com a parceria."