CASE DE SUCESSO
Hospital de Olhos do Norte de Minas

site hospital de olhos do norte de minas

O projeto

Para o Hospital de Olhos do Norte de Minas, além das Campanhas de Conversão de Leads, a WTA3 Marketing Digital Médico também aplicou os seguintes serviços:

  • Desenvolvimento de um website responsivo para Tablets e Smartphones; aumentando o alcance de novos negócios;
  • Primeira carga de conteúdo completa, com conteúdo otimizado para o Google Orgânico;
  • Configuração de Mídias Sociais, para maior interação com o público-alvo;
  • Gestão de links patrocinados, Google Adwords, Google Business, Youtube, Linkedin, Facebook e Instagram Ads

Marketing Digital Para Médicos Funciona - e a WTA3 tem a prova

O advento da Internet e o acesso rápido às mais diversas informações foi um marco na sociedade como um todo. A forma como as pessoas consomem as informações mudou, e fez força para que áreas consideradas mais “conservadoras” precisassem se adaptar às necessidades. Com o marketing médico não foi diferente.

Marketing Digital Médico: ele funciona

A área médica é ainda uma das mais procuradas em ambientes de pesquisa, como o Google, Yahoo ou o Bing. O livre acesso às informações deu asas ao ditado que diz “De Médico e Louco, todo mundo tem um pouco”.

Então como se destacar neste mar de links e informações?

A principal função do Marketing Médico é fazer a divulgação da prestação de serviços médicos, sempre seguindo os parâmetros e regras do CODAME – o Código de Ética Médica. Este código visa eliminar a propagação de informações erradas, falsas promessas de curas médicas, propaganda enganosa e, acima de qualquer coisa, consultas online.

O Código de Ética Médica não proíbe a divulgação de prestação de serviços, mas garante que pacientes e médicos estejam respaldados contra eventuais abusos.

A função do Marketing Médico é divulgar a prestação de serviços médicos, como consultas, disponibilidade de exames e conscientização de cuidados de saúde. O objetivo é que os possíveis pacientes tenham contato com a sua clínica ou hospital, e se sinta confiante na hora de decidir onde ir para tratar da saúde.

Um Marketing Digital para Médicos bem feito pode aumentar a quantidade de novos pacientes para o seu ambiente, e transformar o seu nome em autoridade em assuntos médicos. A WTA3 faz exatamente isso – e vamos apresentar aqui o caso do Hospital de Olhos do Norte de Minas.

Started

Em 2016, o Hospital de Olhos do Norte de Minas tornou-se cliente da WTA3 - Marketing Digital Médico.

Solução

Através de campanhas de marketing de conteúdo médico voltadas à conscientização e informação sobre saúde ocular, o Hospital tornou-se autoridade em saúde ocular na região de Montes Claros, em Minas Gerais.

Sim, você está lendo certo. Houve um crescimento de mais de 7.000% na atração ao site do Hospital do Norte de Minas.

7.935
NOVOS USUÁRIOS

9.549
SESSÕES

445
CONCLUSÕES DE META

Resultado

Em números mais absolutos, houve um crescimento notável na quantidade de ligações recebidas e novos negócios. No gráfico abaixo, é possível ter uma ideia do quanto o Marketing Digital aplicado pela WTA3 alavancou o faturamento do hospital.

7.674
Oportunidades ambulatoriais e cirúrgicas

1.370
Novos prospectos para Cirurgia de Catarata;

1.448
Interessados em Ceratocone e seus tratamentos

2.746
Pacientes interessados em Cirurgia Refrativa;

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marketing digital completa?

"Conseguimos aumentar as oportunidades cirúrgicas para o Hospital de Olhos do Norte de Minas. Estamos muito satisfeitos com a parceria."

diretor técnico

Diretor Técnico: Dr. Werthman Vilela
CRM-MG 27883

“Após investir em tecnologia de última geração, observando o mercado, decidi que teria que divulgar os novos equipamentos e procedimentos para a região de Montes Claros. Então, busquei uma agência de marketing para cuidar desta importante etapa. No momento sabia que o marketing digital tinha um grande potencial para o meu negócio, mas, não conhecia nenhuma agência que pudesse realizar as estratégias adequadas. Depois de muitas pesquisas na internet, encontrei um hospital de olhos chamado Visare, e notei que a Agência WTA3 cuidava do marketing deles. Imediatamente entrei em contato com o Tiago e iniciamos a nossa parceria. Após delimitar os planejamentos e ações, conseguimos aumentar as oportunidades cirúrgicas para o Hospital de Olhos do Norte de Minas. Estamos muito satisfeitos com a parceria."