Case de Sucesso Visare Hospital de Olhos

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Case de Sucesso Visare Hospital de Olhos

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O sucesso do Marketing para Médicos

Case de Sucesso – Visare Hospital de Olhos

WTA3 – Agência especializada em Marketing Oftalmológico

 

Em 13 anos, nos tornamos uma das principais agências de propaganda para médicos e outros serviços da área da saúde. Nosso know-how é a principal força da WTA3 para ampliar conhecimentos, entregar resultados e inovar.

O nicho, sem dúvida, é o diferencial do nosso trabalho para o nosso público – os médicos e hospitais. Focamos em Marketing Médico em SP, mas atendemos também clientes de todo o Brasil.

 

Uma agência na qual os profissionais entendem muito do seu negócio, com quem você pode falar a sua língua, que nós a traduzimos em Marketing Oftalmológico para que seus pacientes o encontrem no mundo digital.

 

Como?

 

·         Posicionando seu negócio na sua região de atuação;

·         Focando no aumento de oportunidades para negócios clínicos e cirúrgicos;

·         Criando um relacionamento com o público-alvo;

·         Fidelizando seus pacientes.

 

E o que mais?

A ética é um princípio da WTA3 e seguimos, sem exceções, as diretrizes do Conselho Federal de Medicina, a Ética em Publicidade Médica, regida pela Resolução CFM 1974/2011. Toda proposta de Marketing para Oftalmologia ou para outra área da saúde leva em consideração o Código de Ética: nós sabemos o quanto é fundamental seguir cada orientação.

Nossa equipe é multidisciplinar para entender 360 do seu negócio e criar um plano de Marketing Médico perfeito: Planejamento Estratégico, Inbound, Outbound, Marketing de Conteúdo, Mídias Sociais, SEO, Automação Marketing, Anúncios Patrocinados no Google ADS, Facebook ADS e Instagram ADS e Big Data.

Started

Em 2014, a Visare Hospital de Olhos tornou-se cliente da WTA3 – Marketing Digital Médico.

Resultados

Na WTA3 o que importa é o resultado, então vamos direito a ele: o nosso plano de ação para a Visare gerou mais de 500 mil visitas únicas no site do hospital!

Antes de aderirem à nossa estratégia, a instituição tinha um site pouco atrativo e, por isso, foi um dos focos da nossa ação, o que tornou esse canal muito relevante para o negócio, alcançando, no período de um ano, 414 mil acessos orgânicos, tudo através da nossa expertise em Marketing para médicos.

Solução

 
Os principais serviços de Marketing Médico planejados e concluídos:

Criação do manual de identidade visual,

logotipo, papelaria e folders;

Ela vai fazer com que as pessoas que interagiram com a sua marca on e off-line possam reconhecê-la, ainda que não haja identificação nas peças.

case de sucesso Visare Hospital de OlhosAnalytics – Visare Hospital de Olhos

O Canal Google Orgânico gerou 79,94% do Total de Acessos

MAIS de 500.000 cliques

Voz da Visare!

Agora, com a palavra: Dr. Cláudio Vieira – CRM:98065 – Sócio-fundador da Visare Hospital de Olhos. Ele foi apresentado ao Marketing Digital Médico da WTA3, e eis o que ele diz sobre o trabalho realizado:

“A WTA3 realizou uma mudança e transformação em nosso negócio através do Marketing Digital. Durante um tempo, nós tínhamos um site e redes sociais e percebemos que isso não gerava os resultados que nós gostaríamos. Consequentemente, buscamos uma agência especializada em Marketing Médico e encontramos a WTA3, que realizou uma remodelagem das áreas de Marketing Digital e atendimento ao paciente. Iniciamos uma parceria sólida, na qual eles aprenderam conosco sobre oftalmologia e nós entendemos com eles como o Marketing Digital ajuda a crescer o nosso negócio. Durante esse período, nosso volume de visitantes em nosso Site, Facebook, Instagram e Youtube aumentou exponencialmente, superando todas as nossas expectativas. Essa parceria foi ótima e continua sendo ótima. Eu recomendo essa equipe pela responsabilidade e seriedade de cada um deles, entregas de qualidade. Parceria de Sucesso entre a Visare Hospital de Olhos e a WTA3."
Dr. Claúdio Vieira (CRM/MG 98065)
sócio-fundador e Diretor Técnico da Visare Hospital de Olhos
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Veja as Estratégia desenvolvidas para a Visare:

Reestruturação dos processos de atendimento ao paciente digital;

No site da Visare, há dois canais digitais de atendimento, que, por facilitarem o contato dos pacientes com o hospital, são indispensáveis: agendamento de consultas via chatbox (um sistema padrão de mensagens) e via WhatsApp. Assim, o futuro paciente pode realizar outras atividades, enquanto está em contato com o hospital.

Desenvolvimento de um website responsivo para Tablets e Smartphones;

Como mencionamos, o website da Visare era precário e, portanto, era muito mais difícil divulgar os especialistas, exames e procedimentos realizados no hospital sem um canal que centralizasse todas as informações. Criamos um site moderno, leve, informativo e capaz de ser o centro de nossas ações de marketing e o resultado você já conhece.

Primeira carga de conteúdo completa para o website, com conteúdo otimizado para o Google Orgânico;

Nesse quesito, recorremos ao SEO – serviço especializado em otimização. Temos experts nessa área, capazes de fazer o conteúdo publicado no site aparecer em posições estratégicas no Google. Utilizando algumas estratégias como as palavras-chave, na qual escrevemos algumas expressões que futuros pacientes usam no buscador para encontrar conteúdo sobre oftalmologia.

Configuração de social media para clínica oftalmológica;

Nós encontramos a forma de engajar o público-alvo nas redes sociais – utilizando pesquisas de temas relevantes, identidade visual e estilo de texto, formando uma estrutura madura de propagandas para rede sociais de oftalmologista, com destaque para propaganda no Instagram para oftalmologia, um dos canais de comunicação digital mais relevantes no momento.

Configuração do sistema automação de e-mail marketing;

Com o e-mail, falamos diretamente com quem é 100% interessado no seu negócio. Um público mais engajado gera resultados mais eficazes. Para atualizar e ampliar a base de contatos, realizamos ações de captação de leads.

Otimização das landing pages para o Google orgânico;

Tem um projeto especial para divulgar? Uma campanha de catarata, por exemplo? Com a landing page, criamos uma página especial para essa ação, com estratégias de divulgação específicas e conversão de novas oportunidades.

Gestão de Google Ads e Facebook Ads;

Para dar um up na divulgação do seu negócio, utilizamos as plataformas de publicidade paga no Google, Facebook e Instagram.

Implantação e Integração de um sistema de CRM (Customer Relationship Manager).

Com o CRM, é possível acompanhar o ciclo do cliente no seu negócio e, assim, falar diretamente sobre temas relevantes com ele, nutrindo o com conteúdos relevantes e atendimento personalizado.

Por quê fazer Marketing Digital para clínicas, consultórios ou hospitais?

Saúde é coisa séria, e as boas práticas médicas também.

Nossas propostas de contratação são flexíveis, de acordo com a necessidade do seu negócio e do seu budget, mensuramos o sucesso de nossos clientes pelo objetivo alcançado e não por serviços entregues.

Escolha o seu objetivo de negócio:

Aumentar tráfego no site/blog; Aumentar engajamento/brand awareness; Gerar leads; Converter leads em Consultas; Reduzir custo de aquisição de Pacientes e Fidelizar Pacientes;

Como falar com a WTA3 Marketing Digital Médico?

Clique aqui para ter o seu plano de marketing para clínica oftalmológica, ou entre em contato com um Consultor de Negócios da WTA3!

 Fale com o consultor agora mesmo! 

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato através do telefone (11) 4949-9540 ou através do WhatsApp (11) 94877-5653.