Google Ads: Como conquistar novos pacientes?

Por: WTA3 - Marketing Digital Médico | 28 de Julho de 2022

Você já reparou que o marketing boca a boca ainda funciona, mas não tanto como antigamente?

O mercado de marketing digital médico se reinventou ao longo dos últimos anos, proporcionando às marcas e empresas uma maior gama de ferramentas para aumentar o número de alcances e cliques.

É assim que muitos profissionais estão lotando a agenda e recebendo um número maior de pacientes novos nas clínicas. A internet se tornou o principal meio de conquistar novos clientes e de fidelizar os já atendidos.

O Google se tornou a principal ferramenta de pesquisa de sintomas e doenças

Quando uma pessoa fica doente ou sente algum tipo de sintoma, acaba recorrendo ao Google, pesquisa os sintomas e se for necessário, ela recorre ao médico. Segundo o próprio Google, 75% dos usuários que fazem uma pesquisa não passam da primeira página, ou seja, se o seu site não estiver entre os 10 primeiros resultados, provavelmente ele não terá nenhum acesso.

Por isso, os profissionais da área da saúde devem tomar muito cuidado com uma série de fatores, seja no website ou nas redes sociais. É aí que entra o Marketing Médico e as ferramentas utilizadas para dar o destaque online que a sua marca merece.

Como mudar isso usando o Google Ads?

A WTA3 Marketing Digital Médico sabe como explorar ao máximo o Google Ads, ferramenta paga que colocará o seu site na primeira aba, de “anúncios”, antes de qualquer outro site. Com o uso da ferramenta Google Ads, o seu site estará naquela posição, no topo das pesquisas e, consequentemente, será um dos links mais acessados quando pesquisarem a palavra-chave, exemplo “Oftalmologista em São Paulo”.

Além disso, a WTA3 irá avaliar ou criar a presença da marca no Google Meu Negócio, com informações de contato, localização, fotos e horário de atendimento. Utilizando essa ferramenta, um website bem estruturado, uma Landing Page de captura de clientes e de apresentação do serviço prestado; o site irá converter os acessos em novos pacientes, seguidores e pessoas interessadas nos serviços prestados pela clínica ou pelo profissional.

Quer saber mais? Leia também: Google Ads - Marketing para médicos

Qual o valor de um anúncio utilizando o Google Ads?

Para mais informações sobre como funciona a ferramenta e os valores a serem aplicados, entre em contato agora com a WTA3.

A WTA3 é especialista no Marketing Digital Médico e atua no mercado há 15 anos. Tem certificados nas principais ferramentas do mercado de Marketing Digital e já concluiu mais de mil projetos diferentes, com resultados comprovados. 

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