Manifesto WTA3

Se está buscando "captar mais pacientes" no curto prazo, lamentamos informar, mas você não é o nosso médico ideal, pois somos apaixonados por medicina e acreditamos em "conquistar pacientes", e para conquistar, você precisa ser desejado primeiro. Para despertarmos o desejo em seu público-alvo, precisamos construir o seu "patrimônio digital", esse patrimônio é desenvolvido através de uma presença digital ampla e relevante; uma reputação digital sólida e a percepção da sua autoridade. Essa construção não será no curto prazo, e sim, no médio a longo prazo. Nossos clientes que alcançaram o sucesso no Marketing Digital Médico acreditam em valores que compartilhamos. Nossos valores são: Ética, Profissionalismo, Parceria, Melhoramento Contínuo, Dedicação, Aprendizado e Experimentos com acertos e erros, sim, os erros fazem parte do nosso processo. Nossa equipe faz parte do tripé de sustentação de uma instituição médica, esse tripé é composto por — Marketing, Atendimento e Pós-atendimento. Essas equipes devem estar conectadas e alinhadas para alçarem os objetivos estratégicos da instituição. Se você se identifica com nossos valores, com certeza é o nosso médico ideal, pois é por você que estamos trabalhando, estudando e evoluindo há mais de 15 anos.

Por Tiago Augusto Luisi
Fundador da WTA3 Marketing Digital Médico.

Vamos trabalhar juntos? 

Se você está buscando transformar sua presença digital e alcançar resultados sem precedentes, a WTA3 é sua parceira ideal. Vamos juntos colocar sua prática oftalmológica na vanguarda do mundo digital, atraindo mais pacientes e consolidando sua reputação como líder em cuidados com a visão. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção ao sucesso digital.

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Avaliações dos nossos clientes

Desde 2007

Proporcionando soluções em marketing médico digital para clínicas, consultórios e hospitais com resultados reais. Confira as estratégias que utilizamos para alcançar resultados éticos com a metodologia de marketing médico digital médico da WTA3: como atrair, converter e fidelizar pacientes.

Dúvidas Frequentes sobre Marketing Médico Digital

A WTA3 se especializa em estratégias de marketing digital focadas no setor médico. Com táticas para aumentar a visibilidade nos motores de busca, gestão de redes sociais para criar engajamento e anúncios segmentados, a agência garante que sua clínica seja encontrada pelas pessoas certas. Além disso, desenvolvemos campanhas personalizadas que destacam os diferenciais dos seus serviços, atraindo pacientes de forma consistente.

O marketing médico digital permite que você se conecte diretamente com seu público-alvo de maneira eficiente e econômica. Entre os principais benefícios estão o aumento da visibilidade online, o fortalecimento da reputação da clínica e a conquista de novos pacientes.

A WTA3 utiliza dados e análises precisas para monitorar cada etapa das campanhas. A eficácia é garantida por meio de um estudo detalhado do público-alvo e do mercado, resultando em estratégias que geram engajamento e conversão. Além disso, a equipe revisa constantemente as métricas de performance, adaptando as campanhas conforme necessário para atingir os objetivos definidos.

Os planos da WTA3 são totalmente personalizados, levando em consideração as necessidades e metas de cada clínica. Eles podem incluir SEO, criação de conteúdo relevante, campanhas de anúncios pagos, gestão de redes sociais, otimização de site, e-mail marketing, e outras táticas focadas em aumentar a visibilidade e atrair pacientes.

A WTA3 utiliza ferramentas avançadas de análise para acompanhar de perto o desempenho de cada campanha. Diagnósticos regulares são enviados aos clientes, detalhando o alcance, engajamento e conversão das estratégias. Com base nesses dados, ajustes são feitos para garantir que as metas sejam atingidas e superadas, sempre com foco em otimizar o retorno sobre o investimento.

Os resultados podem variar conforme a estratégia aplicada, mas geralmente é possível observar melhorias na visibilidade e no tráfego online em menos de 1 ano. Para campanhas de anúncios pagos, os resultados tendem a ser mais rápidos, enquanto estratégias orgânicas, como SEO, podem levar mais tempo para mostrar um crescimento sustentável e consistente.